As atribuições da Secretaria Municipal de Educação são formular e coordenar a política municipal de educação e supervisionar sua execução nas instituições que compõem sua área de competência. Também é de sua responsabilidade garantir igualdade de condições para o acesso e a permanência na escola, assegurando a todos alunos dos educandários municipais a gratuidade e a obrigatoriedade do transporte escolar, estabelecendo mecanismos que garantam a qualidade do ensino público.

Responsáveis

Emanuel Hassen de Jesus (Maneco)

Prefeito

Endereço

  Rua Osvaldo Aranha, 1790  Bairro: Centro
    Taquari/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

18/09/2018

Programa "Passe Livre" recebem inscrições até o dia 24 de setembro

As inscrições para o Programa Passe Livre estão abertas e serão realizadas até o dia 24 de setembro, na Secretaria de Educação, das 8h às 11h30h e das 13h30 às 16h.


18 set 2018

Saiu o edital do Concurso da Prefeitura de Taquari

O certame está sendo realizado pela Fundação La Salle, e as inscrições pode ser feitas através do site: https://fundacaolasalle.org.br/concursos/


31 ago 2018

Prefeitura leva Educação Sanitária às escolas

Com palestra e atividades lúdicas voltadas às crianças, as veterinárias, Maria Izabel Appel e Eduarda Nunes, e a agente administrativa, Lúcia Forgiarini, abordam dicas de higiene e cuidados alimentares aos pequenos.


30 ago 2018

Encerradas as atividades da Semana da Pessoa com Deficiência

O tema desse ano – Família e pessoa com deficiência – desenvolveu várias atividades. Com abordagens voltadas para a promoção da igualdade, aceitação das diferenças e implementação das políticas públicas.


27 ago 2018

Taquari finaliza mais uma edicação da Feira do Livro

A realização foi da Prefeitura em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) da cidade de Venâncio Aires.


Todas as notícias

Último Evento

Inauguração Emei Paulo Freire

Inauguração Emei Paulo Freire

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Paulo Freire está sendo inaugurada após reforma do prédio onde funcionava a antiga Escola Estadual Clotilde Braga. Ao todo, 100 crianças serão atendidas no novo espaço.

Início:

02/09/2016 às 14h

Local:

Emei Paulo Freire

Término:

02/09/2016 às 16h