A missão geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Taquari. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.
Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.
Responsáveis
Josiane Pereira Vargas
Coordenadora da Administração
Endereço
Rua Osvaldo Aranha, 1790 Bairro: Centro
Taquari/RS
Notícias Relacionadas a este Departamento
Município renova contrato com Banrisul para manutenção da folha dos servidores

Instituição bancária pagará R$ 1 milhão pela exclusividade e integralidade do número de servidores municipais ativos e inativos.
Abertas inscrições de processo seletivo para preenchimento 33 vagas
As inscrições serão recebidas nos dias 06, 07 e 08 de março
Prefeitura cobrará cestas básicas para área frontal do show nacional do Natal Açoriano
Kits serão destinados para famílias carentes de Taquari, demais espaços terão acesso gratuito
Natal Açoriano em Taquari ocorre entre os dias 10 e 18 de dezembro, na Lagoa Armênia
Programação foi divulgada nesta semana, tendo com show principal o cantor Alexandre Pires e o Baile do Nêgo Véio