A missão geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Taquari. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Responsáveis

Emanuel Hassen de Jesus (Maneco)

Prefeito

Endereço

  Rua Osvaldo Aranha, 1790  Bairro: Centro
    Taquari/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

11/07/2019

Solicitação de recadastramento no setor de Recursos Humanos

Solicitamos o comparecimento dos funcionários citados para recadastramento.


01 mar 2019

Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante do carnaval

Serviço público retorna na tarde do dia 6


14 fev 2019

Prefeitura investirá R$ 3,3 milhões no Hospital São José

Assinatura do novo contrato entre o Poder Executivo e a Associação Taquariense de Saúde ocorreu na última quarta-feira


07 fev 2019

Administração realiza desempate de Processo Seletivo

Homologação final foi publicada nesta quinta-feira, dia 7


06 fev 2019

Zanc abre mais 100 vagas de emprego

Inscrições se estendem de 7 a 15 de fevereiro; interessados devem comparecer ao Sine


Todas as notícias