A missão geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Taquari. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Responsáveis

Emanuel Hassen de Jesus (Maneco)

Prefeito

Endereço

  Rua Osvaldo Aranha, 1790  Bairro: Centro
    Taquari/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

10/06/2020

Prefeitura fará ponto facultativo nesta sexta-feira

Conforme estabelecido em decreto, decisão não afeta os serviços considerados essenciais.


22 mai 2020

Reforma do prédio da Prefeitura está em fase final

Setores da administração municipal já atendem em novo espaço.


21 mai 2020

Centro Administrativo retorna com atendimento ao público nesta segunda

Serviço seguirá todas as orientações de restrição e prevenção ao coronavírus.


20 abr 2020

Executivo e Legislativo realizam mutirão para cadastro no auxílio emergencial

Iniciativa começou nesta segunda-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores.


14 abr 2020

Executivo realiza processo para aquisição de produtos de cestas básicas

Alimentos serão destinados para famílias do programa Bolsa Família e alunos da rede municipal de ensino.


Todas as notícias