Trabalho realizado pela Secretaria de Obras segue na cidade e interior

Desde o início do ano, a administração municipal tem trabalhado na instalação de canos para conter áreas de alagamento. A prefeitura adquiriu mil metros de canos para resolver os pontos mais críticos.

Nesta semana, a Secretaria de Obras trabalhou na colocação de canos na Rua João Pessoa. Foram 57 canos de 40cm no decorrer da via. Conforme o prefeito André Brito, este trabalho é essencial para garantir mais segurança e condições às pessoas. “Investir em melhorias é construir uma cidade melhor para todos. Por isso é necessário esse investimento e essa frente de trabalho”, afirmou.

Além disso, foram colocados mais de 100 canos no acesso às propriedades do interior do município para facilitar o escoamento agrícola.

Data de publicação: 22/04/2021

Créditos das Fotos: Divulgação