A Equipe dividi-se entre serviços na Praça da Matriz, ruas do Centro e escolas Pedro Pereira Machado e Pequeno Aprendiz.

Na manhã desta terça-feira, dia 8, a Equipe de Limpeza e Manutenção de Espaços Públicos do Departamento de Trânsito está trabalhando no interior e no Centro do município. A Praça da Matriz está passando por uma limpeza e poda das árvores e vegetação do espaço. Ainda no Centro, estão sendo colocadas placas de trânsito para destacar as vagas específicas para os idosos.

A outra parte da Equipe está trabalhando na localidade de Amoras, nos educandários locais. Tanto na pracinha da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Pedro Pereira Machado quanto na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pequeno Aprendiz, estão sendo realizados serviços de limpeza, corte de grama e recuperação dos espaços.

Data de publicação: 08/05/2018

Créditos: Murilo Dannenberg