A Equipe de Obras iniciou na manhã de hoje, dia 27, o trabalho de recuperação na Rua Miguel Ribeiro Martins, no Bairro São João. O serviço consiste na nivelação da estrada, e a colocação de uma camada de saibro para compactação do solo. A obra faz parte do cronograma do setor, que também está trabalhando no Rincão São José, Tinguité e no Bom Jardim.

Conforme o responsável pelas Obras, Romaci Labres, os serviços são influenciados pelas condições climáticas. “Procuramos fazer as obras nos melhores momentos, como é um serviço que precisa de tempo para firmar, uma sequência de dias bons é fundamental para maior durabailidade, como é o caso agora”, ressaltou.

Morador da rua há 21 anos, Nivaldo Rocha Costa, afirmou que a obra era necessária e foi muito bem recebida. “Está ficando muito bom, precisavamos de uma atenção para nossa rua, vai dar uma melhorada boa”, falou o aposentado.

Nivaldo é um dos moradores mais antigos da Rua Miguel Ribeiro Martins, por isso possui um relação de carinho co o local. “Já me sugeriram outros lugares para morar e nem eu nem minha família quisemos sair, estamos bem adaptados aqui”, afirmou Nivaldo.

O trabalho será finalizado ainda na tarde de hoje, após a colocação de uma segunda camada de saibro e o nivelamento final da via.

Data de publicação: 27/04/2017

Créditos: Murilo Dannenberg