Através da parceria já foi possível ofertar 600 consultas/mês no Posto de Saúde da Léo Alvim Faller

Na última semana o Prefeito André Brito assinou o convênio com Consórcio Intermunicipal do Vale do Caí (Ciscaí), para contratação de serviços médicos e aquisição de medicamentos e insumos para a Saúde.

Através do consórcio já foi possível a retomada do atendimento médico no Posto de Saúde da Leo Alvim Faller. O município contratou cerca de 600 consultas para atender a comunidade do bairro, incluindo visitas domiciliares. O atendimento médico inicia na próxima terça-feira (28/06) e na primeira semana de julho com mais três dias de atendimento. Efetivando todos os dias a partir do 11/07.

Através de licitações realizadas pelo Ciscaí, os municípios conveniados possuem mais agilidade e transparência na compra de medicamentos ou prestação de serviços pelo consórcio. “Para nós é importante termos essa parceria, assim conseguimos agilizar processos que muito dentro do município. Agregando, também, nossa parceria com a Granpal. Além de gerarmos uma economia aos cofres públicos, garantindo outros investimentos para nossa população”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 23/06/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi