Capacitação faz parte do programa Crescer Taquari; prazo para inscrições segue até a próxima quinta-feira, dia 10.

Dando continuidade ao programa Crescer Taquari, fruto de parceria entre Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ocorre na próxima semana, entre segunda e terça-feira, dias 14 e 15, um curso de formação de preço de venda.

A capacitação, destinada a toda população, acontece na CDL e tem carga de oito horas, divididas em dois encontros, das 19h às 23h. Segundo os organizadores, o objetivo é demonstrar a importância da formação do preço de venda, utilizando-o como elemento de alavancagem da competitividade e da obtenção de lucro. “Será possível conhecer e aplicar metodologias para cálculo dos custos e preço de venda”, afirmam.

Entre os conteúdos, destaque para avaliação dos custos, definição do preço de venda, e jogos de empresas. O prazo para inscrições segue até a próxima quinta-feira, dia 10, na sede da CDL, localizada na Rua Osvaldo Aranha, nº 1975. O telefone para contato é (51) 3653-1455 ou (51) 98469-1967. Investimento de R$ 90,00 para sócios e R$ 120,00 para não sócios.

Data de publicação: 08/10/2019

Créditos: Juliano Kern