Informação foi confirmada pelo Prefeito André Brito

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda, divulgou nesta quarta-feira, dia 10, com as datas dos pagamentos para os servidores públicos municipais até o fim do ano de 2021.

Conforme o cronograma, no dia 12 de novembro será paga a quinzena do mês 11. Já no dia 25 de novembro será quitada a segunda parcela do 13° salário, e no dia 26 de novembro a folha referente ao mês 11.

A quinzena do mês 12 será paga no dia 15 de dezembro, e a folha no dia 20. Um terço das férias do magistério será pago no dia 27 de dezembro.

“Conseguimos fechar o ano com essa programação graças a nossa saúde financeira e planejamento. E reforçando nosso compromisso com nossos servidores municipais”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 10/11/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi