No encontro foram especificadas as exigências necessárias para trabalhar no evento, e os comerciantes também listaram os equipamentos que farão uso, para que a rede elétrica do local seja preparada.

Na tarde de ontem, dia 9, servidores dos setores de Fiscalização, Meio Ambiente e da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, reuniram-se com os trabalhadores ambulantes que estão interessados em trabalhar na 29ª Romaria de Nossa Senhora da Assunção. No encontro foram especificadas as exigências necessárias para trabalhar no evento, e os comerciantes também listaram os equipamentos que farão uso, para que a rede elétrica do local seja preparada.

Para trabalhar na Romaria, é necessário portar alvará sanitário e estar devidamente cadastrado como ambulante junto à Prefeitura. Todos devem utilizar uniformes brancos e evitar o uso de material da cor preta nas bancas em que irão trabalhar. Também é responsabilidade dos comerciantes disponibilizar recipiente adequado e com saco de lixo, para armazenar os resíduos produzidos. Será disponibilizada água corrente para todos efetuarem seus serviços.

A 29ª edição da Romaria acontece no próximo dia 20, começando no início da manhã e se estendendo ao longo de todo o dia, com a realização de missas e a tradicional procissão dos fiéis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 10/08/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!