A iniciativa faz parte do projeto “Negócio a Negócio”, que conta com a parceria de universidades locais e oferece atendimento gratuito a microempresas.

A partir desta quinta-feira, dia 8 de setembro, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estarão em Taquari visitando os microempresários do município. A iniciativa faz parte do projeto “Negócio a Negócio”, que conta com a parceria de universidades locais e oferece atendimento gratuito a microempresas.

O programa prevê visitas para aplicação de diagnóstico empresarial e apresentação de resultado, análise e proposição de plano de ação para a empresa e, por fim, acompanhamento das ações sugeridas. Com esse serviço, o empresário recebe o atendimento especializado do Sebrae com foco em gestão, de forma presencial, gratuita e continuada.

Segundo a instituição, mais de 86 mil empresas já receberam os agendes do projeto “Negócio a Negócio” e obtiveram o diagnóstico empresarial e sugestões de aprimoramento de sua organização.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 06/09/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Arquivo/Juliano Kern

Compartilhe!