A Prefeitura de Taquari enviou servidores a duas cidades gaúchas para uma visita técnica com objetivo de angariar mais informações sobre o programa Rede Simples. Foram até a sede das administrações de Canoas e Nova Santa Rita o representante da Secretaria Geral de Governo, Luciano Farias Mega, o supervisor de planejamento da pasta de Indústria e Comércio e coordenador do Programa Gaúcho de Microcrédito em Taquari, Michael Sladek, os fiscais tributários Felipe Pereira e Tânia Mary dos Santos, e a fiscal de obras e posturas Carla Fabiane Lautert.

Durante os encontros, ocorreram conversas acerca dos métodos de trabalho do Espaço do Empreendedor. Os funcionários taquarienses também compilaram dados sobre a Rede Simples de ambas as cidades, de modo que a administração seja capaz de trazer o processo, que visa a facilitar a abertura de pequenas empresas. O lançamento da Rede Simples no município acontece no dia 30 de junho, às 11h, na Câmara de Vereadores, e faz parte da programação da Feira do Livro de Taquari.

Data de publicação: 24/06/2016

Créditos: Juliano Kern