Inscrições iniciam no dia 22 de novembro

Em convênio com a Secretaria de Estado da Cultura - SEDAC-RS e Prefeitura de Taquari, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, foi publicado nesta terça-feira, dia 16, o edital para auxílio aos trabalhadores e trabalhadoras com atuação na área da cultura do município de Taquari.

Para participar, o candidato deverá cumprir aos requisitos: não ser servidor público ativo e inativo, de qualquer esfera; não ser trabalhador com carteira assinada - CLT; não ser aposentado ou pensionista; não ser menor de 18 anos; ter residência em Taquari, além de  comprovar sua atuação em alguma área da cultura nos últimos 24 meses.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, dia 22, e devem ser feitas de forma presencial com entrega dos documentos, no Protocolo Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, no 4° andar da Prefeitura.

O auxílio emergencial será pago em parcela única, no valor de R$ 800. O edital está disponível no link: https://www.taquari.rs.gov.br/legislacao/id/1019/?editais--auxilio-emergencial-cultura.html

Data de publicação: 16/11/2021

Créditos das Fotos: Arquivo