Reunião na tarde da quinta-feira, 10 de agosto, tratou dos preparativos para o evento

O prefeito André Brito anunciou, na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, nas redes sociais, que Taquari terá, no dia 7 de setembro, o desfile cívico.

Na tarde de ontem, os diretores das escolas da rede municipal reuniram-se com a coordenadora da educação, Maristel Charão, e da Cultura, Sabrina Pereira de Freitas, para tratar do evento.

Serão no dia 7 de setembro, na Rua 7 de Setembro, com início às 15h, partindo da Rua Coberta ao lado da Loja Lebes. O encerramento será na Lagoa Armênia, onde haverá apresentações. Bandas marciais de municípios da região confirmaram presença no evento.

Demais escolas das outras redes de ensino também serão convidadas a participar.

“Contamos com a participação de todos neste grande evento que está sendo preparado em homenagem ao nosso país, mas que também vai destacar o trabalho realizado nas nossas escolas”, destaca o prefeito André Brito.

Data de publicação: 11/08/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari