Pasta anunciou a programação completa e os períodos em que o serviço será oferecido aos alunos.

A Secretaria de Educação comunica que o serviço de transporte para as escolas municipais se encerra nesta sexta-feira, dia 20. O retorno do magistério municipal acontecerá com a formação continuada, prevista para os dias 19, 20 e 21 de fevereiro. A partir de 2 de janeiro, porém, já haverá aula para educação infantil em três creches de Taquari: Vó Laura, Nossa Senhora das Graças e São José.

A pasta ressalta ainda que, nos dias entre a semana de Natal e Ano-Novo, a Prefeitura garantirá transporte às escolas estaduais que precisarem recuperar dias letivos. O período dependerá da orientação de cada educandário. Em janeiro, o transporte também estará disponível para as instituições que terão dias letivos a cumprir, durante o tempo que for necessário.

Data de publicação: 19/12/2019

Créditos: Juliano Kern