Executivo tomou conhecimento do caso durante uma das visitas que realiza na área, localizada na Rodovia Aleixo Rocha.

Nesta semana, a administração municipal se deparou com um triste acontecimento. Foram furtadas cerca de 15 mudas de laranjeiras plantadas pela Prefeitura na Rodovia Aleixo Rocha, próximas à rótula de acesso à cidade.

O Executivo tomou conhecimento do caso durante uma das visitas que realiza no local. No último ano, representantes da Secretaria da Agricultura e da pasta de Saúde e Meio Ambiente realizaram o plantio de mais de 100 mudas de laranjeiras na área. Nos próximos dias, será providenciada a adubação e o plantio de novas espécies nativas e frutíferas.

O Poder Público lamenta profundamente o ocorrido e pede à população taquariense para que ajude a cuidar e proteger o espaço em questão. A conscientização da comunidade é fundamental para que essas iniciativas prosperem e futuramente embelezem ainda mais o município.

Data de publicação: 14/11/2019

Créditos: Juliano Kern