Espaço, no Loteamento Figueira, receberá diversas melhorias

A Prefeitura de Taquari abriu licitação, na modalidade Tomada de Preço, para reforma da Praça Ori Ramos Porto (Loteamento Figueira). A abertura das propostas será no dia 29 de julho, às 9h, no Setor de Licitações. O cadastramento das empresas ocorre até o dia 26 de julho.

A obra está orçada em R$ 263.294,28, sendo R$ 223.703,64 de material e R$ 39.590,64 de mão de obra. O valor de R$ 250 mil é proveniente de recurso federal, através de emenda parlamentar em apoio a projetos de infraestrutura turística. O restante do valor da obra será de contrapartida política.

“Essa é uma conquista que beneficiará toda a comunidade, em especial os moradores do Loteamento Figueira. O nosso gabinete estará sempre de portas abertas para que, juntos, possamos trazer mais recursos para nosso município e assim realizarmos melhorias para nossa população”, afirmou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 18/07/2022

Créditos das Fotos: Verônica Bizarro