Nesta terça-feira, dia 18, a Administração Municipal lança o edital de licitação para as empresas interessadas em trabalhar na reforma do antigo prédio do Idesc/Seminário Seráfico. Conforme fixado no edital, o valor da obra está previsto em R$ 5.923.529,30. Este valor pode ser reduzido de acordo com as propostas efetuadas pelas empresas que demonstrem o interesse.

Após os reparos no local, o espaço será cedido para a Zanc Assessoria de Cobrança, que instalará um call center que irá gerar cerca de 600 empregos diretos no município. Além desse compromisso, a empresa também assume a responsabilidade de firmar convênio com a CDL para viabilizar que, do total do valor mensal da folha de pagamento dos trabalhadores da unidade de Taquari, 30% sejam disponíveis para desconto em folha no comércio local; contratar prioritariamente mão de obra e serviços diretos e indiretos do município de Taquari; recuperar e conservar, de acordo com projeto elaborado pela Prefeitura, a Praça Dom Pedro II, localizada no Bairro Praia.

Data de publicação: 18/07/2017

Créditos: Murilo Dannenberg