Time de futebol de areia e duplas de futevôlei e vôlei de praia masculino e feminino participam da competição estadual
O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS) promove, nos dias 15 e 16 de março, em Torres, a grande final do Circuito Verão Sesc de Esportes e Taquari estará representada por quatro equipes.
Serão mais de 20 quadras esportivas na Praia Grande de Torres, recebendo em torno de 1800 atletas, representando mais de 80 municípios. Os campeões receberão medalhas e troféus de 1º, 2º e 3º lugares por modalidade e gênero.
Representam Taquari na competição, pela modalidade de vôlei feminino, a dupla Alexandra Machado e Juselda Alexandre; no masculino, Tales Moura e Antônio Santos, e, no futebol de areia, o time Atlético CX. A modalidade futevôlei será disputada pela dupla Higor Rosa e Maciel Brandão, uma vez que os campeões e demais primeiros colocados não puderam participar do evento realizado neste final de semana.
“A participação em eventos desse porte motiva jovens e talentos locais a se dedicarem ao esporte, além de dar destaque ao município no cenário esportivo, mostrando seu potencial e incentivando o esporte local”, afirma o coordenador de Esporte, Valter Costa.
O Circuito Verão Sesc de Esportes é uma competição esportiva promovida pelo Sesc/RS anualmente, envolvendo dezenas de municípios gaúchos com disputas de esportes de praia. Entre as modalidades desenvolvidas na edição 2025, estão basquete 3X3 (feminino e masculino), beach soccer (feminino e masculino), beach tennis (feminino, masculino e misto), câmbio (misto), futevôlei (feminino e masculino), handbeach (feminino e masculino) e vôlei de duplas (feminino e masculino).
Data de publicação: 14/03/2025
Créditos: Divulgação Prefeitura de Taquari
Créditos das Fotos: Divulgação Prefeitura de Taquari