Nesta segunda edição da lei, o município receberá R$ 203.311,34 a serem aplicados em ações  definidas pelos trabalhadores da cultura.

A Administração Municipal e o Conselho Municipal de Políticas Culturais promovem, no dia 25 de abril, às 19h, no Theatro São João, uma audiência pública para tratar da apresentação da Lei Aldir Blanc II.

O evento é aberto a toda a comunidade e conta com a presença dos trabalhadores da cultura, empreendedores, representantes de entidades dos variados setores da área. Estão na pauta, ainda, a oficina “Como montar um projeto cultural”, com Rodrigo Kochenborger, da Fundação Municipal de Artes de Montenegro (FUNDARTE) e a escuta dos anseios da Sociedade Civil para os recursos da Lei Aldir Blanc II.

Data de publicação: 22/04/2024

Créditos: Prefeitura de Taquari