Os produtores rurais com inscrição no município têm até o dia 29 de fevereiro de 2024 para apresentar, na Secretaria Municipal da Agricultura, o talão de Nota Fiscal de Produtor (NFP) referente a 2023. Também é necessário apresentar as contra notas das operações efetuadas no ano passado.
Quem não fizer poderá ter sua inscrição cancelada e estará impedido de participar de programas de incentivo da Secretaria da Agricultura em 2024.
Mais informações na Municipal da Agricultura, pelo telefone 3653-6216 ou 3653-6217.
O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30min, no andar térreo do Centro Administrativo Celso Luís Martins.
A apresentação do talão é uma obrigação dos produtores rurais cadastrados, porque, além de manter os dados atualizados, a informação sobre a produção primária é utilizada para o cálculo do Índice de Participação do Município no Retorno de ICMS, que é a segunda maior fonte de receita da Administração Pública.

Data de publicação: 19/01/2024

Créditos: Prefeitura de Taquari