Em parceria com a Enova Calçados, empreendimento ocupará área de 3.700m² no Condomínio Industrial, na Avenida Farrapos

Representantes da administração municipal e das empresas Enova Calçados e Beira Rio se reuniram, na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro, para anunciar um investimento de R$ 7 milhões em Taquari.
O calçadista Beira Rio, através da parceria com a Enova, vai implantar uma unidade no Condomínio Empresarial, numa área de 3.700 m², ocupando, inicialmente, 5 dos 21 lotes disponíveis. Atualmente, 100 dos 200 colaboradores da unidade na Fazenda Vilanova são naturais de Taquari. Considerando a melhoria na qualidade de vida dos contribuintes e a redução de custos com transporte, a Enova Calçados optou por expandir suas operações no município.
O condomínio empresarial está sendo construído pela administração municipal na Avenida Farrapos.
O proprietário da Enova Calçados, Tiago Kunzler, destacou a qualidade do trabalho realizado pelos taquarienses como um motivador fundamental para o empreendimento, especialmente, no que diz respeito à assiduidade.
O prefeito de Taquari, André Brito, ressaltou mais uma vez a importância do investimento na geração de empregos e no desenvolvimento de Taquari.

Data de publicação: 11/01/2024

Créditos: Prefeitura de Taquari