Cantor Daniel fará show no sábado, 16, e, no domingo, 17, haverá a encenação do presépio-vivo e os fogos

É intensa a programação do 31º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. Após uma semana de atrações todas as noites, Taquari recebe, neste sábado, 16, o show do cantor Daniel, que comemora 40 anos do início da carreira junto de João Paulo, falecido em 1997, em acidente de trânsito.

A noite ainda terá Dj Endhy, que sobe ao palco antes da atração principal, e a Banda Champion, na praça de alimentação, após o show de Daniel. 

O natal açoriano mantém as origens com a encenação do presépio-vivo, que, neste ano, será encenada pela Cia de Arte Jefferson Brandão, a mesma que atuou em 2021. A Natividade: História, Amor e Fé será na noite do domingo, 17 de dezembro, às 21horas, com a participação dos CTGs Tiarayu, Pelego Branco e Herança AC Dança e Cia Flávio Azeredo.   

Após a encenação, MC Jean Paul sobe no palco da Lagoa Armênia, seguido do DJ Raffa Santos. “O Natal é uma data para celebrar a vida e, aqui em Taquari, a comunidade é convidada a prestigiar uma grande programação. Chegamos a 31ª edição deste grandioso evento que a cada ano conta com atrações nacionais, locais e para variados públicos, sem deixar de lado a reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Vamos, todos, prestigiar esse grande momento!”  

TRÂNSITO

O trânsito nas ruas próximas à Lagoa Armênia terá alteração em decorrência do Natal Açoriano. O acesso ao local do evento pela rua Osvaldo Aranha na quadra com a Daniel Martins Bizarro e pela rua Sidônio Cunha Reis (Sollar Sul) será bloqueado já na tarde da sexta-feira, das 19h às 6h da manhã de segunda-feira. 

Os demais pontos -  pela Sete de Setembro (Teatro São João) e Sete de Setembro (esquina com Cônego Cordeiro) - serão bloqueados às 18horas de sábado.

O acesso pela Daniel Martins Bizarro (Câmara de Vereadores) e Cônego Tostes (rua do museu) está bloqueado devido ao funcionamento do parque de diversões. 

O desembarque dos ônibus e vans deve ser feito em frente à Prefeitura e o estacionamento será na Rua Othelo Rosa.  

Não será permitido estacionar no lado direito (sentido centro-bairro) da Rua Leonel Theodorico Alvim, na quadra da rua 7 de Setembro até a SIdônio Cunha Reis (Sollar Sul) .

 

SAÚDE

Haverá ambulância e serviço de atendimento de saúde na Rua José Rodrigues de Castro, próxima à Praça de Alimentação e ao acesso à parte de trás do palco.

 

SEGURANÇA

A segurança será reforçada para o evento com mais viaturas da Brigada Militar. O grupamento dos Bombeiros também estará trabalhando no evento. 

 

CADEIRANTES

Para quem vai assistir o show, há espaço reservado para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida em frente ao palco. O acesso é pela Rua José Rodrigues de Castro, por trás do palco.

 

Ingresso vip e Backstage ao show do Daniel 

O show nacional do cantor Daniel será no dia 16 de dezembro, às 21h, e haverá cobrança de ingresso para a área VIP e para o Backstage Open Bar. Esses espaços ficam em frente ao palco. 

Para área VIP, o valor é de R$ 50,00, mais a taxa de serviço na compra pelo aplicativo.

O Backstage Open Bar tem o custo de R$ 150,00 (mais a taxa de serviço), com acesso livre a chopp, energético, vodka nacional, refri e água.

Os lotes estão sujeitos à alteração e/ou indisponibilidade sem aviso prévio.

Os ingressos são vendidos pelo site https://corujasapp.com/event-details/daniel, nos pontos de comércio de bebidas junto à  Praça de Alimentação e na Farmacentro. 

O acesso à área em frente ao palco é proibido para os menores de 18 anos, salvo se estiverem acompanhados de um responsável.

A entrada para o backstage e espaço de cadeirantes será pela rua da Sollar Sul (atrás do palco). Para acessar a área VIP é por trás da mesa de som. 

 

BEBIDAS

É permitida a entrada com cooler, exceto com bebidas em garrafas. Nas áreas em que há cobrança de ingresso (VIP e Backstage Open Bar) é proibido entrar com bebidas. 

 

Sorteio de ingressos ao VIP

Será sorteado um ingresso para a área VIP (sem acesso às bebidas) e o ganhador poderá levar três acompanhantes. O sorteio ocorrerá pelo Instagram do Natal Açoriano (@Natal Açoriano). Para participar, é necessário curtir o post do sorteio (publicado em 5 de dezembro), compartilhar nos stories por 24 horas e marcar três amigos nos comentários, até às 12 h de 16 de dezembro. Os ganhadores serão divulgados na tarde do sábado. 

 

Data de publicação: 14/12/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari

Créditos das Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquari

Compartilhe!