A atração nacional é por conta do cantor Daniel, que se apresenta no dia 16, com o show “Daniel 40 anos canta João Paulo & Daniel”.

O evento natalino mais tradicional de Taquari terá início no próximo sábado, dia 9, com a procissão luminosa e o acendimento das luzes. Serão nove dias de intensa programação para variados públicos. A atração nacional é por conta do cantor Daniel, que se apresenta no dia 16, com o show “Daniel 40 anos canta João Paulo & Daniel”.  

A programação completa foi divulgada na noite da segunda-feira, 4 de dezembro, durante live (transmissão ao vivo) pelo Facebook da Prefeitura de Taquari. As atrações foram apresentadas pelo prefeito André Brito, que está de férias, mas participou do anúncio, e do prefeito em exercício, Ramon Kern de Jesus Silva. 

Em 9 de dezembro, haverá a procissão luminosa, realizada pelas escolas, e o acendimento das luzes, duas atrações musicais vão marcar a noite. A orquestra de Santa Clara do Sul apresenta-se no palco da Lagoa Armênia e a banda Cia Show 4, na Praça de Alimentação.

No domingo, 10, haverá show de balonismo e atração para as crianças com o Papai Noel, que promete chegar na Lagoa Armênia de forma inédita. “Neste ano, o papai noel chega de balão, ele vai chegar pelo ar”, contou o prefeito André Brito.

Ainda estão na programação, shows de música tradicionalista, com Paulinho Mocelin, Baitaca e Pedro Ernesto Denardin (no dia 11) e Xirú Missioneiro (no dia 12); noite gospel, com Pastor Cirilo e Banda (no dia 12). 

A encenação do presépio-vivo, neste ano, está a cargo da Cia de Arte Jefferson Brandão. O momento relata o nascimento do menino Jesus, com bailarinos e atores amadores locais. Após, haverá o show de fogos e apresentação do Mc Jean Paul e Dj Raffa Santos, entre outros.   

Para os mais jovens, ainda há atrações como o baile do Finna e os anões, Dj Endhy, Dom Vittor, que formava dupla sertaneja com Gustavo (irmão de Marília Mendonça), Dj Raffa Santos, entre outros.  

“Conseguimos, nesta última semana, aumentar a nossa programação, sem custo para o município, com mais shows, fechando uma excelente programação para todos os públicos”, diz o prefeito em exercício, vice-prefeito Ramon de Jesus.   

 “Estamos trabalhando para mais uma edição histórica do nosso Natal Açoriano, que movimenta muitos visitantes no nosso município, proporciona momentos de entretenimento para a nossa comunidade, sem esquecer o verdadeiro sentido do Natal”, diz André Brito. 

Haverá, ainda, shows na praça de alimentação, como no dia 9 de dezembro, com a Cia Show 4. Até o dia 17, ainda vão passar pelo palco 2, as bandas Champion e Flor da Serra.   

O 31º Natal Açoriano em Terra Gaúcha é uma realização da Best Entretenimento, Fecomércio-Sesc, Ministério da Cultura e Prefeitura Municipal de Taquari. 


Corte Açoriana 

A representação do Natal de Taquari é feita pela Corte Açoriana, formada por Carolina Costa de Souza e as princesas Amanda Manfrini e Maria Eduarda Souza da Silva. Elas estão fazendo a divulgação do evento, nesta semana, na Assembleia Legislativa, rádios e prefeituras da região.

A rainha da Diversidade RS, Dandara Rodrigues, também está fazendo a divulgação do evento natalino.  



Ingresso vip e Backstage ao show do Daniel 

O show nacional do cantor Daniel será no dia 16 de dezembro, às 21h, e haverá cobrança de ingresso para a área VIP e para o Backstage Open Bar. Esses espaços ficam em frente ao palco. 

Para área VIP, o valor é de R$ 50,00, mais a taxa de serviço.

O Backstage Open Bar tem o custo de R$ 150,00 (mais a taxa de serviço), com acesso livre a chopp, energético, vodka nacional, refri e água.

O acesso à área em frente ao palco é proibido para os menores de 18 anos, salvo se estiverem acompanhados de um responsável.

Também é proibido o acesso com bebida às áreas em que há cobrança de ingresso (VIP e Backstage Open Bar). Nas demais áreas não há cobrança de ingresso nem restrição à entrada com bebidas, mas é proibida a entrada na área do evento com garrafas de vidro.  

Os lotes estão sujeitos à alteração e/ou indisponibilidade sem aviso prévio.

Os ingressos são vendidos pelo site https://corujasapp.com/event-details/daniel e na Farmacentro. 


 

Sorteio de ingressos ao VIP

Será sorteado um ingresso para a área VIP (sem acesso às bebidas) e o ganhador poderá levar três acompanhantes. O sorteio ocorrerá pelo Instagram do Natal Açoriano (@Natal Açoriano). Para participar, é necessário curtir o post do sorteio (publicado em 5 de dezembro), compartilhar nos stories por 24 horas e marcar três amigos nos comentários, às 12h de 16 de dezembro. Os ganhadores serão divulgados na tarde do sábado.  



Praça de alimentação  

Os interessados em comercializar na praça de alimentação, que funcionará no Ginásio Poliesportivo Alcides Alves Santos, junto à Praça da Bandeira, devem entrar em contato com Tales Martins, pelo telefone (51) 9.8204.4999.     

Data de publicação: 05/12/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari

Créditos das Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquari

Compartilhe!