Na ocasião, haverá o lançamento da consulta pública dos editais da Lei Paulo Gustavo

A Administração Municipal e o Conselho Municipal de Cultura realizam, no próximo sábado, 26 de agosto, no Theatro São João, a 3ª Conferência Municipal de Cultura, a partir das 13h30min.
“É a grande oportunidade de externar as necessidades da cultura local, destacar o que Taquari precisa para fomenta-la, o momento de dialogar e definir as prioridades municipais, estaduais e federais dos segmentos culturais taquarienses”, destaca a coordenadora da Cultura, Sabrina Pereira de Freitas.
O evento é aberto a todos os interessados - público em geral.
Na conferência, haverá o lançamento da Consulta Pública para os futuros editais da Lei Paulo Gustavo, que prevê repasse de recursos, de aproximadamente R$ 253 mil, aos trabalhadores/fazedores de cultura.

Data de publicação: 23/08/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari