Instituição bancária pagará R$ 1 milhão pela exclusividade e integralidade do número de servidores municipais ativos e inativos.

O prefeito André Brito assinou, na tarde desta quarta-feira, 12 de julho, o contrato com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul para a manutenção da folha de pagamento dos servidores. 

Com a negociação, a instituição bancária pagará R$ 1 milhão pela exclusividade e integralidade do número de servidores municipais ativos e inativos. O contrato tem vigência de cinco anos.

“Com essa renovação, além dos recursos que entram nos cofres públicos, estamos evitando transtornos para os servidores que não precisarão mudar de agência bancária permanecendo na que estão acostumados a trabalhar”, destaca o prefeito André Brito.  

Participaram do ato de assinatura, que ocorreu no gabinete do prefeito, os representantes do Banrisul, Helena Seibel Storck, João Alberto Delawi e Giuliano de Oliveira, o secretário municipal da Fazenda, Adair de Souza, e a coordenadora da secretaria da Administração, Josiane Pereira Vargas.  


Data de publicação: 12/07/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari

Créditos das Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquari

Compartilhe!