Mobilização marca o Dia Mundial da Água e reúne voluntários

Voluntários estão preparando mais uma edição da ação de limpeza da margem do Rio Taquari. Será no próximo sábado, 25 de março, com concentração às 9h, na rampa dos barqueiros, na área de camping municipal.

Interessados em participar devem fazer contato com um dos organizadores, Leandro da Cruz Vargas, pelo telefone (51) 99707-8473 ou João Rolim (51) 99822-3288.

Voluntários da Patrulha Ecológica, barqueiros, proprietários de jet-sky, de empresas, Certaja, Motasa, Adama, Dexco, Posto Frizzo, Transportadora Medeiros, Sicredi, Chico Florestal e Comercial Elétrica Adelso Costa, e órgãos governamentais, Corsan, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, e outros, estão engajados na ação.

A mobilização marca o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. No ano passado, foi recolhida 1,5 tonelada de lixo.

Data de publicação: 21/03/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari