A Administração Municipal anunciou, na tarde desta terça-feira, 24, que não haverá Carnaval de Rua no município. A Festa de Momo, que neste ano será entre os dias 18 e 21 de fevereiro, não terá os desfiles das sociedades carnavalescas, nem das turmas.

O vice-prefeito Ramon de Jesus destaca que a Administração Municipal permanece com diálogo aberto para que as agremiações se organizem e possam retomar esse tradicional evento de Taquari em 2024.

Para quem gosta de curtir o Carnaval no clube, o Grêmio Recreativo Alvi Negro promoverá a 7ª edição do Baile Recordar é Viver, na noite da sexta-feira, 17 de fevereiro. O evento é animado com músicas dos Carnavais das décadas de 70 aos anos 2000, sem deixar de lado os hinos das Margaridas e do Alvi Negro, que fizeram sucesso na época das marchinhas.

Data de publicação: 24/01/2023

Créditos das Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquari