Neste ano, serão disponibilizadas as modalidades de natação, beach soccer, beach tênis, futebol de areia e vôlei

Oferecer atividades esportivas às crianças e adolescentes é uma das ações prioritárias da Administração Municipal. O projeto Verão é uma oportunidade no período de férias escolares. A edição 2023 inicia na próxima segunda-feira, 16, e serão oferecidas, gratuitamente, atividades esportivas para pessoas entre 8 e 15 anos, nas modalidades de beach soccer, beach tênis, natação, futebol de areia e vôlei, com professores homens e mulheres.

Para as atividades de natação haverá ônibus, que terá como local de embarque e desembarque apenas no pórtico do Parque Nardy de Farias Alvim (Pavilhão), com linha direta para os locais das atividades, sem parada em outros pontos. Os demais jogos ocorrem no Parque Nardy de Farias Alvim.

Além do Projeto Verão, a Administração Municipal realiza, ao longo do ano, os Jogos Estudantis Escolares (JET), o campeonato de futebol de areia, o campeonato de futebol de salão, a infraestrutura para a Copa Taquari de futebol de base e outras atividades que serão divulgados a partir de março, conforme o calendário.

PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira: Natação na sede da AABB, das 13h30min às 15h45min, e futebol de areia, beach soccer, beach tênis e vôlei, no Parque Nardy de Farias Alvim, das 18h às 20h.

Quarta-feira: Natação no CT da Pinheiros/Duttra, das 13h30min às 15h45min, e futebol de areia, beach soccer, beach tênis e vôlei, no Parque Nardy de Farias Alvim, das 18h às 20h.

Data de publicação: 13/01/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari