Com o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento em saúde bucal na atenção básica do município de Taquari, a prefeitura adquiriu três novas cadeiras de dentista, através de recursos próprios, que vão beneficiar a população nas unidades básicas de saúde do município.

Na compra das cadeiras forma investidos R$ 32.670,00 e mais R$22.783,17 na aquisição de insumos odontológicos. Totalizando um investimento de R$ 55.453,17.

Com a ação, os usuários do serviço odontológico são beneficiados com maior conforto durante o atendimento, além de garantir qualidade de trabalho aos profissionais. As novas cadeiras possuem iluminação em LED e por serem equipamentos novos e modernos diminuem a necessidade de manutenção e facilitam a assepsia dos mesmos.

O prefeito André Brito comemorou o investimento. “É mais um recurso aplicado para beneficio da nossa população. Agora temos cadeiras modernas, acessíveis e funcionais para o trabalho dos dentistas da nossa rede básica de saúde”, afirmou.

Data de publicação: 08/08/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi