Em 2022 já foram investidos mais 160 mil na aquisição de canos de concreto

Na última semana a Prefeitura realizou o serviço de drenagem e colocação de canos em uma área da Colônia 20 (Loteamento dos Reis). Foram instalados canos de 60 e 40, realizando três ligações para escoamento.

O local sofria com alagamentos constantes e era uma demanda da população local. "Seguimos trabalhando e melhorando a vida das pessoas. Estamos recuperando diversas áreas. Sabemos que ainda há muito, mas estamos no caminho certo", destacou o prefeito André Brito. Ele acompanhou a realização do serviço durante a última quinta-feira (16/06).

A Prefeitura de Taquari tem investido na aquisição de canos para melhorar a qualidade de vida da população. Além de sanar problemas com alagamentos. Em 2022 já foram investidos  R$ 165.549,00 na compra de canos de concreto. Foram mais de 1,5 mil unidades.

Data de publicação: 20/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação