Encontro serviu para troca de experiências para sobre projetos pedagógicos

Na quinta-feira, dia 19, o prefeito André Brito recebeu um dos responsáveis pelo programa educacional implantado em Sobral-CE. Newton Almeida e um dos coordenadores do sistema d pedagógico implantado no município cearense. A visita teve como objetivo a troca de experiências sobre educação e projetos que possam integrar na rede municipal de Taquari.

Sobral é um dos municípios brasileiros com os melhores índices de educação, sendo referência para o resto do país. E queremos trazer essa experiência para Taquari. O objetivo é fortalecer as condições para que as crianças aprendam, assumindo um papel ativo, por meio de interações e atividades pedagógicas.

“Estamos investindo em obras, aquisição de materiais e conectividade em nossas escolas. Também já garantimos o pagamento do piso aos nossos professores. Agora é hora de investirmos em mais recursos pedagógicos para trazer cada vez mais uma educação de qualidade para os estudantes da rede municipal de Taquari”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 20/05/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi