O Programa tem como público alvo agricultores familiares, pecuaristas familiares, assentados da Reforma Agrária, comunidades indígenas e integrantes de comunidades remanescentes de quilombos

A Secretaria da Agricultura comunica que está sendo disponibilizada a abertura de 10 microaçudes gratuitamente para agricultores familiares de Taquari.

A abertura será viabilizada pelo Governo Estadual, através do Programa Irriga + RS, com a finalidade exclusiva de irrigação, fruticultura, grãos ou para dessedentação animal no ramo da pecuária.

O Programa tem como público alvo agricultores familiares, pecuaristas familiares, assentados da Reforma Agrária, comunidades indígenas e integrantes de comunidades remanescentes de quilombos. 

Para inscrição é necessário ter DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF e CAR – Cadastro Ambiental Rural, posteriormente será realizada visita técnica.  Inscrições até dia 02 de março na Emater. Em função do feriado de Carnaval podem ser feitas através do telefone/WhatsApp (51) 99817-0713.

Data de publicação: 21/02/2022

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!