Foram investidos cerca de R$ 194 mil em 2.100 kits, para alunos desde o maternal até o EJA

Nesta quinta-feira, dia 03 de março, a Prefeitura de Taquari iniciou a entrega de kits de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Foram investidos cerca de R$ 194 mil na compra dos materiais, que contém cadernos, canetas, lápis de cor, apontadores, canetinhas, compasso, conjunto geométrico, massa de modelar entre outros materiais escolares. Ao total serão 2.100 kits, que contemplaram alunos do maternal ao EJA da rede municipal.

A entrega iniciou nas EMEI Casa da Criança e EMEF Osvaldo Ferreira Brandão e contou com a presença do prefeito André Brito, do vice-prefeito, Ramon de Jesus, e da Coordenadora da Secretaria de Educação, Maristel Charão. Os demais educandários de Taquari receberão os kits durante a semana.

“Investir em educação é olhar para o futuro. É nela que apostamos quando viabilizamos mais oportunidades e melhoramos a infraestrutura de nossas escolas, dando todas as condições para que nossos alunos desenvolvam sua aprendizagem da melhor maneira. Estamos, também, investindo em matérias para nossas escolas, como eletrodomésticos e equipamentos pedagógicos. Queremos uma escola pública de qualidade e inclusiva”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 03/03/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi