Neste primeiro momento serão 20 pratos por dia

A partir desta quarta-feira, dia 22, a Secretaria de Habitação e Assistência Social iniciou uma nova ação, a entrega de 20 almoços, de segunda a sexta-feira, no prédio da CRAS, em frente à Lagoa Armênia.

Todos os dias serão distribuídas 20 fichas, das 8h às 9h. O critério será para pessoas em vulnerabilidade social e insegurança alimentar. As refeições são organizadas de forma balanceada, propondo uma alimentação que atenda as necessidades nutricionais. Os recursos para compra são da pasta da Assistência Social e através de doações da comunidade. A meta da pasta é aumentar o número de refeições nas próximas semanas.

“Desde já agradecemos a todos que já se prontificaram a nos ajudar neste novo desafio. Esperamos num futuro próximo que tenhamos condições de ampliarmos ainda mais para atingirmos mais pessoas”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 22/02/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi