Educandário contará com mais três salas de aula, com capacidade para 26 estudantes

A Administração Municipal está ampliando a EMEF Timótheo Junqueira dos Santos, no Rincão São José. O município está investindo R$ 402.958,56 (recursos próprios) na obra.

O projeto de ampliação possui área de 187,10 m² e conta com três salas de aula com capacidade para 26 alunos em cada, além de salas de direção, secretaria, depósito, sanitários (feminino, masculino e PNE), circulação e uma varanda que está interligada a ampliação a escola.

“Dia após dia, nosso município vai se transformando, e uma das nossas prioridades é a Educação. Área na qual estamos investindo muito, e teremos muito mais agora em 2022”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 22/02/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi