Investimento busca ampliar a conectividade nas escolas para o aprendizado dos alunos

A Administração Municipal tem investido em conectividade e equipamentos de informática. Através de recursos próprios, a Prefeitura investiu mais de R$ 600 mil na compra de Chrome Books. Esses equipamentos servirão para facilitar a ampliação da troca de conteúdos no ambiente escolar, através de salas interativas nas escolas que serão utilizadas como recursos pedagógicos.

Na segunda-feira, dia 21,  durante a Formação Pedagógica da Rede Municipal, foram entregues os equipamentos às diretoras da rede municipal. Os aparelhos farão parte de uma sala interativa para uso no aprendizado dos estudantes. E os demais professores receberão durante o período letivo.

“Além de investirmos em material, temos que capacitar os nossos profissionais da educação, e é isso que estamos fazendo. Temos a clara certeza da importância de valorizar e investir em educação, e esse é um dos objetivos e prioridades do nosso governo”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 22/02/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi