São 112 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal publicou o  Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para a Secretaria de Educação. A seleção será feita por análise de currículos, que serão recebidos exclusivamente através do e-mail processoseletivo2022@taquari.rs.gov.br, nos dias 07,08 e 09 de fevereiro.

São112 vagas para diversos cargos. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. A Comissão avaliará os currículos com base na formação e experiência na área. A Comissão é formada por três servidores. O Edital completo está disponível no site da Prefeitura de Taquari, através do menu Publicações Oficiais/Concursos/Processos Seletivos.

De acordo com o prefeito André Brito, a Administração Pública busca, cada vez mais, clareza no processo público, por isso a realização do Processo Seletivo Simplificado na contratação de servidores.

Data de publicação: 26/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação