São eletrodomésticos, utensílios para cozinha, jogos lúdicos, equipamentos esportivos e de uso comum

A Secretaria Municipal da Educação iniciou, nesta semana, a entrega de diversos materiais para escolas de educação infantil. São eletrodomésticos, jogos, kits lúdicos e equipamentos esportivos.

"Nós organizamos um cronograma para fazer a entrega dos materiais nas escolas. Neste primeiro momento estamos direcionando às creches que estão abertas durante o período de férias. Para nós é de vital importância que façamos tudo o que for necessário para que os estudantes se sintam motivados a continuar aprendendo e com toda a estrutura possível”, destacou a coordenadora da Secretaria de Educação, Maristel Charão.

Com materiais pedagógicos, como jogos lúdicos, bolas, redes, camas elásticas e tatames para serem usados no ano letivo de 2022, em um valor de R$ 108.998,75. E com eletrodomésticos (geladeiras, equipamentos para cozinha e demais utensílios) e materiais em geral foram investidos R$ 307.255,87.

“Uma das nossas prioridades é a Educação. Por isso investimos na área, sempre buscando melhorias e capacitação aos nossos servidores, bem como recursos para serem utilizados com nossos alunos. Para 2020 temos grandes avanços e projetos preparados”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 17/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação