Clube completou 90 anos em 2021

Na última terça-feira, dia 14/12, o Pinheiros Dutra elegeu a nova diretoria do clube realizou um ato pelos 90 anos da instituição, que seria comemorada em março deste ano, mas devido a pandemia de Covid-19 não foi possível.

O presidente eleito para o exercício do ano de 2022 foi o dentista Frederico Costa. O Esporte Clube Pinheiros tem uma larga tradição dentro do futebol regional e estadual, e a agremiação, através dos tempos, tem se dedicado exemplarmente à formação de atletas, se destacando em projetos sociais.

O prefeito André Brito esteve presente na solenidade e destacou o trabalho exercido pela instituição. “Não podemos deixar de parabenizar o clube por seu legado, vitórias e grandes conquistas. Além de todos os atletas, funcionários, sócios e dirigentes que passaram pelo clube. Parabéns a todos que fizeram a história de sucesso deste clube em seus 90 anos”, destacou.

Data de publicação: 15/12/2021

Créditos das Fotos: Divulgação