Prefeitura investirá R$ 24 mil para custear as despesas nos meses de novembro e dezembro

Diante de uma avaliação da demanda pelo atendimento na Urgência e Emergência do Hospital São José, a administração municipal, em parceria com a Associação Taquariense de Saúde (ATS) mantenedora do Hospital, reforçou o plantão com mais um médico em horários específicos.

Nas segundas e sextas-feiras o horário com mais um profissional médico será das 14h às 20h. Já no sábado o serviço será das 8h às 20h. A Prefeitura aportará R$ 24 mil para custear as 192 horas a serem trabalhadas  nos meses de novembro e dezembro pelo segundo médico plantonista. O serviço iniciou na última sexta-feira, dia 19.

“Verificamos que nesses dias há uma demanda grande por atendimento, por isso decidimos ampliar o serviço de mais um médico para nossa população. A cada dia que passa, estamos trabalhando mais e mais para proporcionar um serviço de qualidade para nossa população”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 23/11/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi