Obra terá custo de R$ 70 mil em recursos próprios

A administração está realizando uma reforma na estrutura do prédio da Farmácia Básica Municipal. Através de um investimento de mais de 70 mil, com recursos próprios da Prefeitura, a obra busca um melhor atendimento para população e corrigir pequenos problemas estruturais do prédio inaugurado em 2015.

Através da Secretaria de Planejamento, realizou-se um projeto para melhorar o atendimento, além do estoque e acondicionamento de medicações.

A Farmácia Básica Municipal atende das 8h às 14h, na Rua David Canabarro, n° 503.

“Contamos com a compreensão de todos e informamos que a mudança é por tempo determinado e para a promoção de melhoria na qualidade de serviços do setor”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação