Evento ocorrerá no dia 12 de dezembro, com saída do Rincão São José

Nesta semana, o prefeito André Brito e o vice-prefeito, Ramon de Jesus, receberam os organizadores do 1° Encontro Os Guris do Agro, Lenon Augusto e Douglas Machado. Eles vieram apresentar o evento ocorrerá no dia 12/12, com um tratoraço saindo do Rincão São José até a Cabanha Duas Figueiras, em Taquari.

Conforme os organizadores, a ideia do encontro surgiu através de conversas durante os almoços e confraternizações realizadas. "Com o encontro, queremos arrecadar alimentos para auxiliar famílias carentes de Taquari”, destacou Douglas.

Durante o percurso, os idealizadores do 1° Encontro Os Guris do Agro arrecadaram alimentos. “Para nós é muito importante essas iniciativas, e somos sempre parceiros”, destacou o vice-prefeito Ramon de Jesus.

Data de publicação: 18/11/2021

Créditos das Fotos: Maria Flavia Dias