Período vai até o dia 22 de dezembro de 2021

A prefeitura de Taquari, através da Secretaria da Fazenda, prorrogou o prazo de adesão do contribuinte ao Programa de Recuperação Fiscal, Refis para quitação de dívidas tributárias com desconto sobre juros e multas.

O programa tem a isenção de 100% de multa e juros de mora para pagamento integral da dívida em parcela única até o dia 22 de dezembro; Ou ainda isenção de 70% de multa e juros de mora para pagamento parcelado em até  três vezes, com o pagamento de 25% do valor devido a título de entrada; e 50% de desconto na multa e juros, para parcelamento em até 12 vezes, com o pagamento de 25% do valor devido a título de entrada.  Os interessados podem procurar a Prefeitura, informações pelo telefone (51) 3653-6200.

“O Refis é uma forma do cidadão quitar suas contas com o município. Além de ficar em dia, as pessoas contribuem com o seu município, pois esse valor será utilizado em obras e serviços que vão beneficiar a todos”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 11/11/2021

Créditos das Fotos: Arte/Maria Flávia