Evento ocorrerá na Praça da Bandeira

A Prefeitura de Taquari, através das secretarias de Educação e de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires, confirmou a realização da 5° edição da Feira do Livro de Taquari, entre os dias 17 e 20 de novembro, na Praça da Bandeira.

Com o slogan “Nossa Terra Resgatando a Cultura da Nossa Gente”, o evento terá diversas atrações para os mais variados públicos, buscando incentivar a leitura e a valorização cultural. Nos próximos dias será divulgada a programação completa e o nome do patrono desta edição.

“Um dos objetivos da Feira é, além de criar o hábito da leitura, incentivar o senso crítico e estimular a escrita, tanto dos nossos alunos como do público em geral”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 03/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação