Em estradas do bairro Leo Alvim Faller e também do bairro Centro, os servidores e o maquinário trabalharam em melhorias das vias.

Na última semana a equipe da Secretaria de Obras continuou sua ação de manutenção nas ruas do município. Em estradas do bairro Leo Alvim Faller e também do bairro Centro, os servidores e o maquinário trabalharam em melhorias das vias. Na Leo Alvim Faller, a rua Frei Roque Ruschel recebeu patrolagens, colocação de material britado e limpeza das margens da estrada, a rua Pedro K. Renner recebeu melhorias em pontos específicos e foi realizada uma limpeza da vegetação ao lado da Avenida Farrapos. No Centro, a rua João R. Pereira recebeu a colocação de paralelepípedos no seu calçamento.


Para o responsável pela equipe Luis Porto, o serviço de manutenção busca atender as demandas em todas as regiões de Taquari. “Nós estamos trabalhando em todas as partes do município para termos estradas de qualidade, seja no interior ou na área urbana”, disse.


Além da recuperação das estradas, a equipe da Obras, através do Setor de Iluminação Pública, trabalha na manutenção da rede de iluminação, tanto no interior como na cidade. Todo o serviço é feito com agendamento prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/06/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!