Taquari sediará mais uma edição do tradicional rodeio no Camping Municipal Nestor de Azambuja Guimarães, o Capão. Na última sexta-feira, dia 12, o prefeito Maneco, recebeu representantes de entidades tradicionalistas e da Certaja.

Taquari sediará mais uma edição do tradicional rodeio no Camping Municipal Nestor de Azambuja Guimarães, o Capão. Na última sexta-feira, dia 12, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, recebeu representantes de entidades tradicionalistas e da Certaja para tratar do evento que acontecerá entre os dias 9,10 e 11 de março.

Durante o evento, que recebe visitantes de todo o Estado, são realizadas as provas campeiras, como tiro de laço individual, duplas e equipes, prova de rédeas e vaca parada para as crianças, entre outras categorias. Além de atrações musicais.

Para o prefeito  Maneco o rodeio já é um evento tradicional do municipio. “É um evento que atrai diversas pessoas e que ajuda a promover o turismo de Taquari e alegra milhares de amantes dessa tradição cultivada de pai para filho”, finalizou.

Data de publicação: 16/01/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi