Na noite de ontem, dia 26, ocorreu na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para conversar sobre a implantação do condomínio de empresas em Taquari, participaram da reunião empresários e contadores locais.

A proposta da Administração Municipal é ceder uma área para criação de um condomínio de empresas, que fomente a economia local e gere novos postos de trabalho. Após esse primeiro encontro, o projeto será alinhado para viabilizar a iniciativa. “Agora, esperamos os reais interessados para alinharmos os detalhes. Com seriedade e comprometimento a Administração está incentivando a geração de empregos em Taquari!”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco.

Data de publicação: 28/11/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi