O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, participou nesta quarta-feira, dia 27, da mesa de abertura do Seminário Internacional da Rede Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia (FALP), em São Leopoldo.

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, participou nesta quarta-feira, dia 27, da mesa de abertura do Seminário Internacional da Rede Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia (FALP),  em São Leopoldo. Na mesa estavam o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Fernando Haddad, o presidente da Assembleia Legislativa, Edgar Pretto, do prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, o representante da    prefeitura de Nanterre (França) ,Djamel Sandid, e demais autoridades. Maneco representou a Associação Gaúcha de Municípios no encontro

Conforme o prefeito, esse encontro tem o objetivo de trocar experiências e unificar práticas de políticas públicas. “Mais do que nunca, diálogo, pluralidade de opiniões e inovação são necessárias em nossa sociedade, que tem como objetivo debater e unificar as cidades de periferia do mundo todo, trocando experiências e inovando nas políticas públicas”, afirmou Maneco.

O Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro deste ano, na cidade de São Leopoldo.

Data de publicação: 29/09/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi