O prefeito recebeu a visita das pequenas Isabelle e Stella, cinco e três anos. As duas foram levadas por sua mãe, Luana Nogueira. Isabelle queria conhecer o prefeito para pedir que as pessoas não joguem lixo nas ruas e mantenham a cidade limpa.

Ontem pela manhã, dia 10, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, recebeu a visita das pequenas Isabelle e Stella, cinco e três anos. As duas foram levadas por sua mãe, Luana Nogueira. Isabelle queria conhecer o prefeito para pedir que as pessoas não joguem lixo nas ruas e mantenham a cidade limpa. De acordo com o Maneco, essas visitas são muito importante e reforçam o compromisso da Administração com uma cidade para todos. “É pelo futuro das nossas crianças que trabalhamos todos os dias. Sejam sempre bem-vindas!”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 11/07/2017

Créditos: Andre Liziardi