Nesta terça-feira, dia 27, a comunidade taquariense terá a oportunidade de dialogar com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco. Às 20h, será realizada transmissão ao vivo no endereço facebook.com/ManecoPT/ (Página Maneco Emanuel Hassen).

Nesta terça-feira, dia 27, a comunidade taquariense terá a oportunidade de dialogar com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, em uma nova ferramenta de comunicação com a população. Às 20h, será realizada transmissão ao vivo no endereço facebook.com/ManecoPT/ (Página Maneco Emanuel Hassen). O prefeito responderá a questões enviadas pelo povo, esclarecerá dúvidas que sejam levantadas em debate que visa aproximar ainda as necessidades da comunidade com o poder público.

Conforme Maneco, a nova ferramenta está sendo desenvolvida para incentivar a participação popular e a comunicação pública. “Estamos iniciando esta ideia com o propósito de aumentar o contato com a população e reforçar ainda mais o nosso compromisso com a transparência. As questões serão respondidas de forma clara e franca”, destaca.

A transmissão é uma oportunidade a mais que a participação popular possibilite uma prestação de serviços públicos ainda melhor. Todos que quiserem participar podem enviar suas questões através da caixa de comentários ou diretamente inbox para a página do prefeito.

Data de publicação: 27/06/2017

Créditos: Murilo Dannenberg